Depoimentos

Os 150 anos de missão metodista permanente no Brasil, é uma história escrita por muitas mãos. Por isso nosso site abre um espaço para você compartilhar a sua história com a Igreja. Informe seu nome, igreja local atual, e-mail, cidade e estado para compartilhar um momento que marcou sua vida como metodista. Seu texto será compartilhado com os/as leitores/as do nosso site logo abaixo.

Obrigado!
Depoimento enviado com sucesso.



  Sou membro da Igreja Metodista desde 1998. Hoje pastoreio o rebanho de Deus em Ribeiro dos Santos/Distrito da Estância Turística de Olímpia/SP(5B*RE).Foi na Igreja Metodista que desenvolvi todos os dons que Deus me concedeu: pastor, mestre e profeta; além de aprimorar os talentos artísticos como a música. Sou muito grato por servir nesta Igreja e ser um agente de transformação a minha geração.  

Pr. Leandro Miranda| Igreja Metodista Olímpia/SP

  A igreja Metodista tem mostrado nestes anos uma verdadeira comunidade de fé e serviço. Trazendo a usa tradição e ensinos teológicos com verdade nos faz amar e nos doar cada dia mais para que avancemos com a Graça e ajuda de Deus o evangelho de Cristo.  

Talles Neves | Igreja Metodista em Pitanga

  Sou grato a Deus por ser de origem metodista tendo meu avô como membro fundador de uma de nossas Igrejas no Rio de Janeiro. Quando conheci realmente a profundidade da Teologia da Igreja Metodista fiquei fascinado. Penso que o Brasil inteiro, e não só a Igreja Metodista, deveria deveria celebrar essa data histórica pela relevância que esta Igreja tem tido nas terras brasileiras. Celebrar 150 anos de metodismo é celebrar 150 anos transmissão da mensagem do amor de Deus e a salvação do ser humano em Cristo. Isso se faz sem demonstração de intolerância religiosa e a conscientização do valor integral do ser humano começando aqui na terra.  

Luiz Daniel Nascimento | Pastor da Igreja Metodista no Rio de Janeiro

  A Igreja Metodista é mais do que uma Instituição, ela é parte do corpo de Cristo, que através do Poder do Espirito Santo busca desenvolver ações evangelísticas, missionárias e sociais para tornar as pessoas em discípulas e discípulos de Cristo, vivendo os seus exemplos na sua vida cristã e social, tornando-se parte de uma transformação genuína na sociedade.  

Flavia Martins | Agência Malta

  A igreja metodista significa pra mim grande parte da minha identidade como pessoa. Quase tudo que penso, faço e articulo de certa forma tem algo que sofreu influência da igreja. Ao olhar atrás, não consigo me ver como eu seria sem a influência da igreja na minha vida. Sou muito grato a Deus porque 150 anos atrás pessoas se dispuseram a sair de sua zona de conforto e criar o que hoje é a minha igreja. A igreja metodista.  

Dr. Wilson Barbosa Bonfim | Rio de Janeiro

  A Igreja Metodista significa um alicerce sólido, com doutrinas baseadas na Escritura e que tem um trabalho voltado para a missão espiritual e social. O social é muito importante, pois dá uma dimensão global do ser humano resgatando a sua dignidade como filho de Deus e cidadão que deve ser apoiado e respeitado. Espero que a Igreja não perca esta visão e que seja um verdadeiro testemunho em todas as instituições.  

Márcia Mantovan | São Bernardo do Campo